quarta-feira, 25 de abril de 2012

UM FELIZ DIA TRISTE


Hoje para mim é um dia feliz, pois completo mais um ano de vida com saúde, trabalho e família. Mas costumava ser um dia mais feliz porque eu comemorava essa data ao lado de uma pessoa que eu amava muito.


Na véspera ela cuidava de reunir os nossos amigos e fazíamos uma festa aqui em casa. Ah .... Tempos bons! Hoje apesar de ser um dia feliz, também é um dia triste. Lembro de outrora quando eu não estava sozinho. Ano passado neste dia era apenas eu, um litro de vinho no quintal e as lembranças.

Mas nem tudo foi tristeza, minhas alunas, que na verdade são anjos que caíram em minha vida salvaram o meu dia! Obrigado minhas lindas! Emocionei ...

Click nos links abaixo:

(video-mico facebook 01)

(video-mico facebook 02)




E teve também a turma da Escola que me prepararam uma bela surpresa quando cheguei para trabalhar. A coordenadora Salete, a secretária Toinha, as professoras Narcisa, Mazé e Elzimar. Enfim toda a equipe!






Quando cheguei a Salete veio e disse: tenho uma coisa muito séria pra falar com você! Eu pensei logo, ah meu deus lá vem problema. Mas enquanto ela me enrolava na minha sala a Narcisa juntamente com a turma arrumava o banquete! 





Tudo perfeito, não mereço tanto!!! Obrigado mais uma vez por tudo!!!!!





Tudo que eu queria agora era que a musica abaixo descrevesse o meu presente! Mas quem sabe um dia ... Enquanto isso não acontece vamos curtir a música:


2 comentários:

  1. ô meu anjo, sinto muito mesmo se hj esse dia tão especial não esteja sendo tão bom assim...MAis fico feliz por saber que nós conseguimos alegrar seu diaa..Te adoramos. Um bjão profº

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda foi tudo maravilhoso!!!

      Apenas, as vezes vêem lembranças tristes,

      mas aparecem pessoas legais que nos deixam

      felizes!!! Brigadão por tudo! Xeros!

      Excluir